Quem somos

Nós somos o Sempre na Viagem. O blog nasceu em 2014 com o objetivo de documentar todas as minhas viagens e poder ajudar tantas outras pessoas que querem viajar, mas não sabem para onde ir ou o que fazer. A proposta é colocar roteiros, dicas de pontos turísticos trilhas, restaurantes e passeios. Inicialmente o objetivo era somente fazer uma postagem para cada viagem ou passeio que eu fizesse, porém percebi que um post para cada viagem não seria o suficiente e resolvi tentar fazer posts específicos mais detalhados. Acho que esse é o diferencial do Sempre na Viagem. Em 2016 adquiri um domínio próprio (.com.br) e fiz a remodelagem de todo o layout do site para que ficasse mais intuitivo e de fácil navegação.

Eu me chamo Bruno Luiz Oliveira e no meu tempo livre amo viajar, independente de ser uma viagem cara ou algo mais simples. O importante pra mim é conhecer novos lugares, novas culturas e ver o mundo com os meus olhos. Meu estilo preferido de viagem é em casal, mas quando não é possível, pode ser com amigos ou família. Espero que todos curtam o Blog e que façam bom proveito das informações postadas aqui.

Estamos abertos a dicas e sugestões sobre o conteúdo desse espaço.

Exposição Ursos no Leme - Rio de Janeiro

2 comentários

  • Bom dia Bruno, meu aigo seu blog e maravilhoso, muito bem explicado e detalhado, estou indo ao Chile agora em fevereiro de 2016, e seu blog esta sendo fantastico para minhas decisões, vou passar 08 dias, tirando 02 da viagem nos restam 05 dias, acho que da para aproveitar bastante, gostaria de entrar em contato com voce para tirar algumas duvidas, estou mutio interessado em fazer a trilha do Monumento Natural El Morado, gostaria de saber se tem como chegar de trasporte publico nesse parque? Qual o motivo que voce levou em conta na hora de escolher a Vinícula?

    • Olá Thiago,

      Fico feliz em saber que gostou dos posts do Chile. O parque onde fica localizado o El Morado não é de fácil acesso por transporte público. Eu não vi nenhum ônibus por lá no caminho. Eu recomendo você alugar carro nem que seja só uma diária para poder fazer a trilha sem preocupação. Nesse post do blog Viaje na Viagem explica como ir de ônibus. (http://www.viajenaviagem.com/2013/01/cajon-del-maipo-por-conta-propria-ou-em-tour-organizado)

      Eu escolhi a Vinícola Undurraga, pois fica relativamente perto de Santiago e é possível ir de ônibus. A Concha y Toro também fica perto de Santiago, mas pelas minhas pesquisas achei o tour da Undurraga mais interessante. Na minha próxima viagem ao Chile Visitarei a Concha y Toro para fins de comparação.

      Há outras vinícolas mais bonitas e em regiões mais afastadas de Santiago, mas eu não pude encaixar a visita no meu curto tempo que estive por lá.

      Abraços
      Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *